MELHOR EMPATAR DO QUE PERDER


Foto: Cuiabá Esporte Clube

Pela 6ª rodada do Campeonato Mato-Grossense, a equipe do Cuiabá Esporte Clube visitou, na tarde calorosa desta quarta-feira, a equipe do Nova Mutum, na cidade que leva o mesmo nome da equipe que a representa na competição.

Tanto o Cuiabá como o Nova Mutum ainda não perderam nesta temporada. Os dois times têm seis jogos – cinco pelo estadual e um pela Copa do Brasil. O Dourado, porém, tem mais vitórias, são quatro triunfos contra duas do seu rival. Líder invicto, o time da capital conseguiu empatar pelo placar de 1 a 1.

Como foi a partida?

Na primeira etapa, o time adversário começou dando trabalho à zaga do Dourado, tanto que aos cinco minutos Walter já tinha feito duas grandes e importantes defesas. O Cuiabá tentou chegar ao gol adversário, mas os oponentes souberam armar sua defesa, deixando o time bem fechado atrás. 

Depois dos vinte minutos, o jogo começou a esquentar, as duas equipes disputavam bolas e tentavam chegar ao gol para abrir o placar, a partida ficou bonita de se ver, pena que faltou o mais bonito, o gol.

Na segunda etapa, com apenas uma mudança, o time adversário parecia que queria a todo custo marcar o seu gol tanto que foram para cima do Cuiabá, que conseguiu se defender. Aos cinco minutos Elvis tentou, porém, encontrou o goleiro bem colocado. 

Parecia que finalmente o ataque do Dourado conseguiu se encontrar, fazendo boas jogadas, tentando chegar ao gol do adversário, e aos 24’ Josiel abriu o placar para o Dourado. A partir daí o jogo ficou truncado, com as equipes tentando atacar, mas sempre esbarrando na defesa adversária, tanto que os goleiros tiveram muito trabalho, principalmente o do Cuiabá, então, aos 44 minutos, o time adversário acabou empatando. 

Não foi realmente aquele jogo que a torcida esperava, alguns jogadores demonstraram muito interesse pela partida, enquanto outros pareciam não estar adaptados à equipe. Com esse resultado o time fica na 1ª posição da tabela. O próximo compromisso do Cuiabá é no próximo domingo  (4) contra o União, em casa.

Escalação do Cuiabá: Walter, Lucas Ramon, Walber, Anderson Conceição (Marlon), Auremir, Uendel (Alexandre Melo), Guilherme Pato (Alan Mendez), Rafael Gava (Camilo), Josiel, Elvis, Jonathan Cafu (Willians Correa)

Auxiliar técnico: Luiz Fernando Iubel

Fonte: Cuiabá Esporte Clube

Por: Taisa e Terezinha Alvarenga

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se