UM NOVO COMEÇO 


Com nova técnica, Real Brasília volta a pontuar no Brasileirão A1

O Real conquistou um importante empate neste domingo (2), contra o Corinthians. Em um jogo sem gols, marcado pela estreia da técnica Camila Orlando, as Leoas voltaram a pontuar.

Ainda na zona de rebaixamento, com 4 pontos, as Leoas tem a mesma pontuação do Athetico Paranaense, primeiro time fora da zona. 

Nos minutos iniciais, o Real foi para cima. Após saída errada da goleira Tainá, Petra tentou finalizar, mas sem direção. Aos 18 minutos, Nenê recebeu em profundidade e bateu para o gol mas a goleira corinthiana defendeu. O Corinthians chegou a ter boas chances de abrir o placar, mas a primeira etapa terminou em 0 a 0. 

Pedro Santana

No segundo tempo, o Real teve uma boa oportunidade de marcar. Logo no primeiro minuto, Gaby tocou para Lady Andrade, que mandou para o gol, mas  Tainá fez uma bela defesa. 

A goleira Dida também fez um belo trabalho nesta partida. Aos 21 minutos, Vic mandou a bola na trave e a goleira Dida foi ágil para evitar o rebote. Depois, a arqueira interceptou um ótimo cruzamento que ia na direção do gol. 

Já quase no fim, a partida teve que se paralisada por alguns minutos, por que a torcida visitante acendeu sinalizadores. Antes de terminar, o Real ainda tentou abrir o placar com Bedoya, mas a bola foi por cima do gol. E terminou tudo igual no Estádio Defelê.

Mesmo sem a vitória esse foi um resultado muito importante para as Leoas, que ainda tem alguns jogos para buscar a recuperação, comandadas agora pela técnica brasiliense Camilla Orlando. Devido a parada para data FIFA, a nova técnica  vai ter duas semanas para preparar a equipe para o próximo confronto contra o Bahia, no domingo (16), em Pituaçu às 18h. 

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se