F DE FINAL, F DE FURACÃO!


O Athletico disputa o jogo de ida da final do Campeonato Paranaense fora de casa. A partida acontece neste sábado (01), às 18h, no Estádio Olímpico Regional

“Vamos oh meu furacão, quero gritar campeão.

Vamos lutar por mais essa taça.

Vamos Rubro-Negro com garra e com raça.”

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Embalado por 14 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota, o dono do maior aproveitamento do Ruralzão é o protagonista das alegrias da competição; o Athletico chega com tudo, para enfrentar fora de casa o FC Cascavel. O jogo de ida válido pela final do Campeonato Paranaense, é neste sábado (01), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Regional. 

A maratona começou! Era jogo todo dia que você queria? O Rubro-negro enfrentará muitas competições neste mês de abril, será um jogo a cada três dias, ao todo serão nove no mês. Segue a lista do que veremos pela frente: Final do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, haja Furacão, ou seria, haja coração?

Para começar a correria intensa, teremos recorde de público na cidade do oeste do Paraná, o Cascavel vive a esperança de bater o maior recorde da história. Foram disponibilizados 20 mil ingressos, sendo 18 mil para torcida da Serpente e 2 mil para a torcida athleticana. Bastou apenas 24h para pouco mais da metade dos bilhetes serem vendidos. Dito isso, foram liberados mais ingressos e a expectativa é de 25 mil pessoas assistindo o primeiro jogo da final. 

O elenco rubro-negro já se encontra em Cascavel, a delegação desembarcou com força total e todo o elenco está a disposição do técnico Paulo Turra. A única baixa é o zagueiro Kaique Rocha que torceu o tornozelo. O atacante Marcelo Cirino já estava e continua no departamento médico.

Novidade no elenco é o lateral-esquerdo Pedrinho, que conseguiu o efeito suspensivo das punições devido a confusão no último Athletiba. 

Foto: Robson Mafra/AGIF

O Furacão vem para campo com Bento no gol; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno no meio de campo; Terans, Cuello e Pablo no comando do ataque.

Técnico: Paulo Turra

Do outro lado a Serpente tem André Luiz em baixo das traves; Libano, Willian Gomes, Rafael e César Morais; Jacy, Pedrinho e Robinho no meio; Wagner Gomes, Juninho e Gaspar como trio de ataque.

Técnico: Luis Carlos Cruz

Você pode acompanhar esse jogaço ao vivo no NSports e também pelo Furacão Live, com cobertura exclusiva para a torcida athleticana. Além disso, a Rádio CAP, terá transmissão em áudio no YouTube, pelo Canal do Athletico Paranaense.

Vamos, Furacão! Por mais essa taça! 

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se