Em briga pelo acesso, Noroeste recebe o Grêmio Novorizontino
Neste domingo (26), às 18h30, o Noroeste recebe o Novorizontino, em partida válida pela primeira partida da semifinal do Paulistão A2.
Devido a campanha na competição, os adversários têm a vantagem de decidir em casa, a partida decisiva será no próximo sábado (1), às 15h, em Novo Horizonte. Em caso de empate na soma dos placares, a decisão irá para os pênaltis, o finalista garante a vaga para a elite do futebol Paulista em 2024.
O retrospecto do confronto é curto (não contando os confrontos com o antigo Grêmio Esportivo Novorizontino), foram apenas dois confrontos, uma vitória para o Noroeste em 2014,e um empate na fase de classificação em 2023.
O técnico Alvirrubro, Moisés Egert, falou sobre o confronto: “Procuramos construir cenário e ambiente ideais para extrairmos o melhor dos atletas, para que se fizessem o coletivo forte. E os resultados foram acontecendo. Vamos enfrentar uma equipe muito forte e temos que jogar como se joga uma decisão”, disse.
Para a primeira partida da “decisão”, Moisés Egert não terá problemas. A equipe não tem nenhum desfalque, é provável que Moisés entre com a formação que ele mais gosta.
Provável Escalação: Pablo; Maycon, Luizão e Régis Potiguar; John Egito, Diego Maia, J. Paulista, Blade e Erick Varão; Luiz Thiago e Carlão.
A expectativa é das melhores, um time aguerrido e brigador que conta com o apoio do seu torcedor nesta primeira partida, a equipe pretende colocar mais de 10 mil torcedores no Alfredão. Vamos por mais!
Avante, Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.