SER Caxias e Inter se enfrentam na tarde deste sábado (18), às 16h30, no Estádio Centenário
Buscando chegar a final do Campeonato Gaúcho 2023, o Inter vai a Caxias do Sul enfrentar o SER Caxias, no Estádio Centenário.
A semana na Avenida Padre Cacique foi de treinos intensos e recuperação física intercalados. A equipe que empatou com o Caxias lá em 08/02, em um 2 a 2 que tirou do sério até o mais paciente dos torcedores, busca dar o primeiro passo rumo à final com vitória na Serra Gaúcha.
A preparação foi finalizada nesta sexta-feira (17), a equipe poderá contar com seu técnico à beira do gramado e também com o artilheiro do estadual. Isso porque, Mano e Pedro Henrique cumpriram suspensão na última rodada da fase inicial.
Das dúvidas, Mário Fernandes segue vetado pelo departamento médico e trata uma lesão muscular. A principal preocupação que foi a saída de Alan Patrick no jogo contra o Esportivo tem uma boa notícia: o camisa 10 foi reintegrado ao grupo e treinou normalmente ao longo da semana.
Contra o bom goleiro grená, Bruno Ferreira, que tem sido dos principais elementos do time caxiense, a construção de quem chegará ao gol por parte do Colorado é que pode ter feito alguns cabelos do professor ficarem mais brancos. Luiz Adriano tem conquistado sua vaga no time titular, mesmo com somente uma partida como titular, o camisa 9 se garante na equipe que inicia o jogo no Centenário. A disputa deve ocorrer pela outra vaga no ataque, com Wanderson largando em vantagem pelo XI inicial. Assim, Pedro Henrique deve iniciar a partida no banco de reservas.
O Inter tende a iniciar o confronto com: Keiller; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Matheus Dias, Carlos De Pena, Maurício, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo