O INTER, DE SIDNEI LOBO, FECHA A FASE DE GRUPOS NO BEIRA RIO


Em casa, o Colorado recebe o Esportivo na tarde deste sábado (11), pela última rodada do Campeonato Gaúcho 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Depois do revés, bastante amargo, no clássico do último domingo (5), o Colorado volta a campo para finalizar a primeira fase do campeonato estadual. 

No Beiro Rio o Inter de Sidnei Lobo recebe o Esportivo às 16:30, deste sábado (11). 

O gol nos acréscimos do clássico 438 ainda remoe o torcedor Colorado, que perdeu uma invencibilidade carregada por 17 partidas.

Águas passadas não movem moinhos, já diz a sabedoria popular e o Inter deve encontrar o arqui rival ainda em duas novas oportunidades no Gauchão, para definir em qual momento, é que a vitória sobre o time da Serra se torna importante no final de semana. Vencendo o time de Bento Gonçalves, a equipe deixa o próximo clássico para uma possível final de competição. 

A semana teve 4 dias de atividades preparatórias para o confronto com o vice lanterna, já classificado às semifinais a missão Alvirrubra é de se garantir na segunda colocação, objetivo alcançado com uma vitória simples. 

Para a partida, o Inter não terá Mano Menezes à beira do gramado e não poderá contar com o também suspenso Pedro Henrique. Keiller e Gabriel Baralhas vetados pelo departamento médico. 

A ausência do goleiro titular dará ao paulista John a chance de mostrar a que veio e cria boas expectativas, além dele Luiz Adriano deve “estrear” como titular. 

Com uma lista de jogadores importantes pendurados, Sidnei deve optar por uma escalação bem alternativa e o provável Inter conta com: John; Mário Fernandes, Nico Hernandez, Igor Gomes e Renê; Matheus Dias, Johnny, Estêvão e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano. 

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se