TODO DIA UMA VERGONHA DIFERENTE


Após campanha vergonhosa, Santos é eliminado na primeira fase do estadual pelo terceiro ano consecutivo

O Peixe está fora das quartas de final do Campeonato Paulista. É ruim? É ruim, mas é uma vergonha a menos para a vida, já tão constrangedora, do torcedor, que é o único que sofre quando as coisas vão mal. Ser apaixonada por esse time é uma m**d@! Uma diretoria omissa e despreparada, com uma gestão pífia, jogadores andando em campo como se não fizesse ideia do tamanho da nossa história, só poderia resultar numa campanha vergonhosa e uma eliminação precoce e vexatória.

O Santos não merecia disputar as quartas, não fez nada que justificasse a classificação. Mas, o que preocupa é o futuro sombrio que se descortina diante dos nossos olhos, com tantos problemas e nem sinal de solução. Jogar contra o Ituano é sempre assustador e desta vez não foi diferente. O placar é reflexo do comportamento ridículo em campo, sem nenhuma chance clara de gol, criação ou qualquer resquício de futebol. 3×0 saiu barato para o Alvinegro.

(Foto: Raul Baretta/SantosFC)

Precisando apenas de um empate, o Peixe entrou em campo como se estivesse brincando e não da forma como gostaríamos. Não havia dúvidas de que seria um jogo difícil, o time mandante sempre foi uma pedrinha no sapato, mas esperava-se mais de uma equipe que (teoricamente) estava brigando por classificação. Odair se desculpar ao final da partida, João Paulo discursar sobre “A gente, realmente, não encarou como uma decisão. Deveria ter encarado.” nada disso faz diferença agora. Não fizeram o mínimo! 

O adversário não tomou conhecimento do elenco santista e passou por cima, com certeza a pior partida do ano. O primeiro gol saiu depois de mais uma falha (já perdi as contas) da defesa. E os erros continuaram até sair o segundo, o terceiro, e poderia ter sido bem mais. Com pouco mais de 20′ de jogo, na segunda etapa, já com o placar definido, alguns torcedores deixaram o estádio. Fim de papo no Paulistão, mais um ano sofrendo com esse time cujo o único objetivo parece ser o de me matar de raiva.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se