FESTIVAL DE GOLAÇOS


Em confronto de 7 gols, digno das quartas de final do Campeonato Paranaense,  Athletico goleia o São Joseense com obras de arte

Imagem: José Tramontin/athletico.com.br

Foi aqui que pediram gol bonito? O Athletico entregou! Na partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, o Furacão enfrentou o Independente São Joseense. O confronto realizado na tarde deste sábado (2) terminou com o placar de 2 a 5. Jogaço!

Quem foi que disse que no Rural não tem jogo bonito? Eu. Entretanto, todavia, mas e porém, o Furacão se fez presente e calou a boca de muitos, inclusive a minha!

Favorito na partida, óbvio, o Rubro-negro abriu a vantagem na busca por um lugar na semifinal logo no início do primeiro tempo, pressão sob a grama sintética do Estádio do Pinhão. O menino Khellven estreou com a camisa 2 e honrou os 150 jogos vestindo a camisa do clube com uma pintura, “sem querer, querendo”. Aos 3 minutos em um cruzamento, gol. 

E não para por aí, nem deu tempo de comemorar! Vitor Bueno quase que fez de cobertura (ia ser lindo, mas calma!). Aos 5 minutos, o zagueiro Zé Ivaldo, em uma roubada no meio de campo, dribla 4 e marca um GOLAÇO! Não queria ser o zagueiro do São Joseense agora… 

Cannobio tentou, mas passou perto. A partida acabou esfriando, tanto que aos 43 minutos, Ricardinho descontou para o time da casa, novamente um golaço, só que do outro lado. Após o goleiro Bento salvar o Athletico em suas boas dormidas no final do primeiro tempo, o artilheiro da competição, Pablo, aos 46 minutos, em uma dominada perfeita, mandou a bola para as redes.

Foram 4 gols no primeiro tempo, já estava 3×1 para o Furacão, achou que ia ser só isso? Um dos destaques da partida, titular assumido, o camisa 8 Vitor Bueno em uma bela jogada com Cannobio, limpou e mandou na gaveta. LINDO, uma obra de arte! 

Imagem: José Tramontin/athletico.com.br

Enquanto a torcida comemorava o amplo placar, Welisson, ex-Coritiba, descontou (em um gol duvidoso) aos 16 minutos do segundo tempo. Depois disso não houve muita emoção, até o professor chamar Hugo Moura, Julimar e ele: Vitor Roque, ficamos em choque? A resposta é sim. Quase final do jogo pênalti em cima do melhor em campo, o volante Erick. A torcida falou, Vitor Roque mandou. Gol do Furacão. 

Fim de papo, foi 5 a 2 para o Athletico. 

Os dois times voltam a se encontrar no próximo sábado (11) às 19h30 (horário de Brasília) no Estádio Joaquim Américo Guimarães, mais conhecido como Arena da Baixada. Quem se classificar enfrenta o vencedor de Maringá FC e Cianorte.

Vamos Furacão, por mais essa taça!

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se