ENCONTROU O CAMINHO DO GOL NO SEGUNDO TEMPO 


Com dois tempos distintos, Brabas marcam 6 no segundo tempo e goleiam o Real Ariquemes-RO 

Depois de um primeiro tempo frio, o Corinthians cresceu na segunda etapa, emplacou 6 gols e derrotou o Real Ariquemes-RO, fora de casa. Com a segunda goleada seguida, as Brabas garantiram a liderança da competição graças ao saldo de 20 gols marcados e nenhum sofrido.

O Corinthians foi superior durante todo o jogo, mas teve problemas em chegar ao gol na primeira etapa. Arthur Elias mandou a campo uma equipe diferente, sem muitas titulares como Vic Albuquerque,  Gabi Portilho, Thamires, Lelê, Tarciane, entre outras. Mesmo assim, foi um típico ataque x defesa, mas as mandantes souberam se defender. Já na etapa complementar não teve jeito e a porteira abriu para os gols corinthianos.

As Brabas voltaram para o segundo tempo sem mudanças, mas avassaladoras. Assim, com poucos minutos, em lance pela esquerda, a bola sobrou para Carol Nogueira inaugurar o marcador.

O Corinthians foi tomando conta do jogo e Grazi chegou a marcar o segundo gol, mas a arbitragem anulou por impedimento. O time seguiu pressionando e logo chegou às redes: após escanteio, Jaqueline aproveitou a sobra para ampliar, 2 a 0.

Rodrigo Gazzanel

Um minuto depois, aproveitando falha da zaga, Campiolo serviu a polivalente Grazi, que de primeira guardou o terceiro das Brabas. Sem deixar as adversárias respirarem, no minuto seguinte Jheniffer marcou o quarto, no cantinho, aproveitando lance de Grazi.

Natural de Rondônia, Millene não poderia passar em branco. Em sobra dentro da área, a atacante venceu a marcação e mandou para as redes, 5 a 0. A camisa 14 também marcou o 6° gol, já no fim do duelo.

Cabe pontuar a arbitragem duvidosa da partida, que além de não marcar pênaltis claros para o Corinthians, permitia que as adversárias puxassem cabelo e cometessem faltas violentas nas alvinegras.

Na próxima rodada as alvinegras enfrentam o Grêmio, no dia 13, às 20h, como mandantes. O duelo será disputado no Canindé.

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se