HORA DE DAR SHOW NO CARIOCÃO


Saudações, torcida vascaína!

Vitória no clássico e goleada na Copa do Brasil, a semana perfeita para todos os torcedores. No entanto, é hora de colocar os pés no chão e ir em busca de mais um resultado positivo no Cariocão.

O Vasco enfrenta o Boavista nesta segunda-feira (27), às 19h30, em São Januário. A partida é válida pelo Campeonato Carioca.

Daniel Ramalho

PREPARAÇÃO

De olho na classificação para a fase final da competição e para ganhar moral antes do clássico diante do Flamengo, o Gigante da Colina vai em busca de mais três pontos.

Na manhã deste domingo (26), o elenco treinou no CT Moacyr Barbosa e encerrou a preparação para enfrentar o adversário que é lanterna da competição. Figueiredo, Orellano e Robson não devem estar à disposição do treinador.

Com boa atuação diante do Trem, pela Copa do Brasil, o garoto Erick Marcus deve ganhar mais uma oportunidade na equipe titular. Porém, o técnico Barbieri tem uma dúvida para o confronto, Alex Teixeira ou Nenê.

Assim, a provável escalação do Vasco para o duelo será: Léo Jardim, Pumita, Miranda, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Nenê (Alex Teixeira), Gabriel Pec, Erick Marcus e Pedro Raul.

Pedro Raul, que já passou raiva em milhares de vascaínos, inclusive perdendo um caminhão de gols na última partida, falou sobre as chances desperdiçadas. Bem como, revelou a autocobrança para melhorar o seu desempenho com a camisa do Cruzmaltino.

“Coletivamente fizemos um grande jogo. A gente criou, as oportunidades não caíram do céu, foi devido ao nosso trabalho. Mas eu acho que individualmente sim, todo mundo se cobrou e continua se cobrando para ter essa efetividade na frente do gol, eu principalmente, sou o camisa 9 e me cobro muito. Queria ter saído daqui com três ou quatro gols, mas tem dias que é só um e Deus no controle”, declarou o jogador após o jogo na Copa do Brasil.

“Se a gente não ganhar do lanterna, pelo amor de Deus né?”, brincadeiras à parte e vamos focar na busca dos três pontos. O Vasco precisa do resultado e deve impor o mesmo ritmo das partidas anteriores.

Vamos Vasco!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se