O líder enfrenta o lanterna do Estadual
Na tarde do último domingo (26) do mês de fevereiro, o Sport enfrenta o Caruaru City, pela 10° rodada do Estadual, às 16h, na Arena de Pernambuco. O jogo será transmitido pelo DAZN. Uma partida onde teremos o líder invicto do campeonato contra o lanterna.
De olho na partida, o elenco se reapresentou no CT na tarde de sexta-feira (24), e iniciou o treino para o confronto contra o time agrestino. Também tivemos a apresentação do lateral-esquerdo Felipinho, um dos sete reforços contratados pelo Sport no ano passado que ainda não havia sido apresentado oficialmente devido a uma cirurgia. Em entrevista, o lateral disse:
“Vim com os objetivos de bater as metas do clube , buscar títulos. Quero o acesso, o nosso objetivo maior. E ser campeão estadual e do nordeste. Creio que com nosso elenco temos totais condições de buscar esses dois títulos no primeiro semestre e o acesso no segundo. Estar na série A é muito importante para o Sport”.
Possivelmente, para esta partida, o técnico Enderson Moreira poderá contar com a volta dos laterais-direito Ewerthon e Eduardo, além do atacante Edinho. Todos seguem em fase final de recuperação de lesões musculares. Além deles, o zagueiro Marcelo Ajul que foi destaque na Copinha, também pode ser novidade.
Na manhã deste sábado(25), foi realizado o último treino antes do confronto contra o time agrestino, Caruaru City. Não contaremos com o meio-campista Pedro Martins, que segue cumprindo suspensão após três cartões amarelos. Um dos atletas possíveis para ocupar essa posição é Ronaldo.
E para comandar o jogo teremos a equipe abaixo:
ARBITRAGEM: Luiz Claudio Sobral
ASSISTENTES: Bruno Cesar Chaves Vieira e Manoel Barbosa da Silva Neto
QUARTO ÁRBITRO: Luciano Luis de Castro Silva
Provável escalação do Sport: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo Henrique, Fábio e Jorginho; Labandeira, Love e Juba.
Técnico: Enderson Moreira
#PELOSPORTTUDOOO!
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.