Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle pelo jogo de ida
Em busca do Bicampeonato da Recopa Sul-Americana, o Flamengo viajou até o Equador onde enfrenta o Independiente del Valle, nesta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio Banco Guayaquil, pelo jogo de ida da final da competição. O jogo de volta acontece dia 28, no Maracanã.
Entre titulares e reservas, o time carioca tem 7 baixas para o duelo. Além do atacante Bruno Henrique, do meia Victor Hugo e do zagueiro Filipe Luís, que seguem sem previsão de retorno, Hugo Souza, Leo Pereira, Marinho e Gerson também são desfalques confirmados.
No retrospecto, o Flamengo sai em vantagem sobre seu adversário. Com um aproveitamento de 58,3% nas quatro partidas entre os times, o Rubro-Negro conta com duas vitórias, um empate e uma derrota.
O Flamengo encerrou a preparação para o duelo contra o Independiente del Valle na tarde desta segunda-feira (20), no Estádio Olímpico Atahualpa, sob o comando do técnico Vítor Pereira. A partida será nesta terça-feira (21), às 21h30, pelo jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana.
Provável escalação do Flamengo: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.