DEU RUIM


Jogando em casa, Noroeste é derrotado pelo Monte Azul

Foto: Kelly Cristine Janiro

Neste domingo (19), o Noroeste recebeu no Estádio Alfredo de Castilho, o Monte Azul, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão A2, e apesar de sair na frente, levou a virada e saiu derrotado por 3×1.

Este domingo foi o dia onde nada deu certo para o Noroeste. O time não esteve bem, as alterações de Moisés Egert não surtiram o efeito desejado, a arbitragem fraca e tendenciosa. Em contrapartida, um Monte Azul que jogava pela sua sobrevivência na competição, soube lidar com o placar adverso, buscar o empate, a virada e saiu de Bauru com a vitória e um respiro.

A PARTIDA

O Noroeste começou melhor o confronto. Em busca do gol, a primeira boa chegada do Norusca veio com Bala, que cruzou da direita e Carlão de cabeça quase fez. Na sequência, de cabeça, Luiz Thiago abriu o placar no Alfredão, aos 16 minutos.

Aos 26′, uma boa chegada do Monte Azul, mas Pablo conseguiu tirar. Porém, na sequência, Lucas Gadelha (em posição questionável) empatou, 1×1.

Na segunda etapa, o Noroeste foi para cima em busca do segundo gol. Em bom lance com Vinícius Bala, o Alvirrubro quase marcou, mas o goleiro defendeu.

Aos 13′, após bate e rebate, Pablo deu rebote, Wesley pegou a sobra e virou a partida para o Monte Azul. Apesar das alterações do técnico Alvirrubro, a equipe não conseguia fazer as jogadas e já no fim da partida, Antônio marcou o 3° do Monte Azul, dando números finais ao confronto.

Jogaram pelo Noroeste:

Pablo; Hygor Ribeiro, Luizão, Régis Potiguar e Igor Pimenta (Pereira); John Egito (Nando), Jonatas Paulista (Carlinhos), Erick Varão (Leleco) e Luiz Thiago; Vinícius Bala (Emerson Muller) e Carlão.

O que vimos foi um Noroeste apático, que não teve poder de reação, bem diferente das outras partidas sob o comando de Egert. Mas, isso não é motivo para não confiar nessa equipe. Nossos atletas já mostraram que são bons, têm garra e força de vontade. Derrotas acontecem, agora é hora de descansar, esfriar a cabeça e seguir em frente.

COMO FICOU

Apesar da derrota, o Noroeste segue na 4ª colocação, com 19 pontos, 3 pontos atrás do terceiro – Novorizontino – e do segundo colocado – Portuguesa Santista -, e dois pontos à frente do Velo Clube – 5º colocado.

PRÓXIMO CONFRONTO

O próximo confronto do Noroeste acontece no sábado (25), diante o Novorizontino em Novo Horizonte, no Estádio Dr. Jorge Ismael De Biasi, às 19h30.

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se