SEM FESTA NESTE CARNAVAL


Pelo Campeonato Gaúcho, Grêmio garante apenas um empate em Ijuí

O sábado (18) de Carnaval, também foi de Campeonato Gaúcho. Pela oitava rodada da competição, Grêmio e São Luiz se enfrentaram, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, às 16h30. Apesar do dia de festa, nenhum dos times levou a melhor e sairam de campo com o empate pelo placar de 0 a 0.

O Grêmio, que já entrou em campo classificado para próxima fase da competição, utilizou uma equipe diferente da habitual. O time de Portaluppi até conseguiu garantir sua invencibilidade, mas acabou com os 100% de aproveitamento. A atuação e o empate não agradaram parte  da torcida Gremista que esperava gols e um melhor rendimento.

Lucas Uebel

Mesmo somando apenas um ponto, o Imortal Tricolor continua na primeira colocação isolada, com seus 22 pontos, tendo vantagem de seis pontos em relação ao segundo colocado.

O primeiro tempo foi marcado por um Grêmio que buscava a vitória, mas que não era efetivo. O estreante do dia Vina, teve duas oportunidades de abrir o placar para o Imortal Tricolor, mas o goleiro do São Luiz acabou defendendo e aos 13’, no rebote, na cara do gol, ele chutou para fora. 

Outra grande oportunidade Gremista saiu dos pés de Cuiabano, que chegou chutando na entrada da área, mas o goleiro Pablo conseguiu espalmar.

Mesmo o Imortal tendo as maiores possibilidades de abrir o placar,  o time da casa também acabou levando risco ao adversário. Aos 37’, após cobrança de falta de Márcio Goiano.

A etapa completar não foi de grandes emoções, a melhor oportunidade Gremista foi com Thiago Santos aos 5’. Enquanto isso,  os donos da casa arriscaram com Ygor aos 10’ e Ederson aos 36’, mas ambos sem efetividade.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (25), pela nona rodada do Campeonato Gaúcho na Arena, para enfrentar o Novo Hamburgo, as 20h.

Por Noara Tainá 

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se