Rubro-Negro vai a campo com força máxima
Após ser eliminado na semifinal do Mundial de Clubes e sair com o terceiro lugar, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro para dar sequência ao Campeonato Carioca. O próximo jogo será contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira (15), às 21h10 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela oitava rodada da Taça Guanabara.
Visando o final da Recopa, contra o Independiente del Valle, que terá início na próxima semana, o Rubro-Negro carioca deve ir a campo com força máxima, visando ritmo de jogo aos atletas. Os únicos desfalques confirmados são o zagueiro Léo Pereira e o lateral Filipe Luís, ambos lesionados, além do atacante Bruno Henrique, que segue se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo.
Com uma rodada a menos que seu adversário, o Flamengo ocupa a 3° colocação na tabela, com 14 pontos, podendo assumir a liderança, caso saia com a vitória. Já o Volta Redonda se encontra na 4° posição, com 13 pontos.
O Flamengo encerrou a preparação na tarde desta terça-feira (14), no CT do Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Vítor Pereira. O confronto contra o Volta Redonda, acontece nesta quarta-feira (15), às 21h10, em Raulino de Oliveira, e é válido pela 8° do Cariocão.
Provável escalação do Flamengo: Santos; Varela (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.