Com uma vitória convincente, o CRB se consolida na liderança do Campeonato Estadual
Saudações Regatianas.
“Desde a preparação para esse jogo, era de fundamental importância para que a gente pudesse consolidar a primeira colocação nessa fase. A gente conseguiu já com antecedência, conseguiu a vitória com três gols, três pontos, e passou sem sofrer gols. Isso é importante, traz mais confiança a esse grupo e a gente vai continuar trabalhando.”
-Umberto Louzer
Uma noite formidável para o Clube de Regatas Brasil, que conquistou mais uma vitória no Campeonato Alagoano e na última rodada só cumpre tabela, pois ninguém mais pode ultrapassá-lo na liderança.
A vítima da vez foi CSE. A noite no Rei Pelé parecia que era de treino, tamanha a facilidade do Galo para vencer. Se quisesse teria feito mais gols, mas os 3×0 foram mais do que suficientes para alegrar o grupo, o técnico e os torcedores.
O jogo já estava fadado a ter um personagem principal: o colombiano Copete. O camisa 7 do Galo virou titular nesta partida, visto que Umberto Louzer resolveu colocar um time alternativo em campo, poupando o atacante Mike e colocando o colombiano em campo.
O protagonismo foi todo dele, que precisou apenas de 33 minutos para marcar seu primeiro gol com a camisa Regatiana. Ele estava dentro da área adversária e aproveitou um corte errado do outro jogador para mandar a redonda para o fundo da rede.
No segundo tempo, o próprio camisa 7 iniciou a jogada que resultou no segundo gol do Galo. Ele achou Rafael Longuine, que mandou a bola para Anselmo Ramon, que deu um toque de letra para Copete completar e ampliar o placar no Rei Pelé.
João Paulo, que fez seu segundo jogo defendendo o Galo, entrou substituindo Rafael Longuine e aos 39 minutos, cabeceou para o fundo do gol, fechando o placar no Rei Pelé em 3×0.
Após o final da partida, Copete falou sobre como ele gosta de jogar:
“Sempre joguei mais pelas beiradas, mas posso fazer várias funções. Onde o professor quiser me colocar vou procurar fazer meu trabalho para buscar o melhor para o CRB. Estamos numa disputa boa no ataque do CRB, tranquila, e quero sempre ajudar.”
Agora o elenco Regatiano se prepara para o próximo jogo, que será na terça-feira (14), às 19h, diante do Campinense, fora de casa, pela Copa do Nordeste.
Avante Regatas!
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo
*Trechos das entrevistas são do GE.