EM CASA NÃO TEM GRAMADO RUIM E NEM DESCULPA, NÉ?!


Internacional recebe o Caxias na noite desta quarta-feira (8), às 21h30, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e precisa dissolver o gosto amargo do empate no domingo

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional 

AZEDO! Azedo é o sabor do empate xoxo que aconteceu no Estádio do Vale no último domingo (5), um jogo duro de se assistir e de se tirar algo de muito positivo. Um gosto que não foi bem digerido pelo torcedor.

Agora, em casa, o Colorado precisa vencer o Caxias sem desculpas já que o gramado perfeito do Beira Rio, dentre os melhores do Brasil, não deixa espaço para esta reclamação.

A reapresentação do grupo após empate aconteceu no período da tarde desta segunda-feira (6), como de praxe as primeiras atividades foram de recuperação para quem esteve em campo contra o Nóia, e físicas para quem não participou da partida.

Já nesta terça-feira (7), no único treino tático que o pouco tempo entre os confrontos permite Mano Mendes fechou a atividade e fez mistério sobre a preparação para o confronto contra o Caxias nesta quarta-feira (8), em casa.

Arrisco que a receita seja aquela das boas vitórias sobre São Luís de Ijuí e Ypiranga de Erechim, com a possibilidade de integrar Gabriel Baralhas no lugar de Johnny. Gabriel mostrou que pode agregar ao grupo e Johnny tem deixado a desejar sobre o que foi na temporada passada.

Entre as novidades, enfim o goleiro John foi regularizado no BID e está entre os atletas relacionados para o duelo, no mais quase nenhum mistério e o XI inicial deve contar com: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny (Baralhas), De Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se