TUDO BAGUNÇADO, DENTRO E FORA DOS GRAMADOS


Peixe enfrenta o São Bento em série de partidas decisivas

A situação do Santos neste início de ano não é das melhores. Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o alvinegro enfrentará nesta quarta-feira (8), a equipe do São Bento, às 21h35, na Vila Belmiro.  O confronto será o primeiro de uma série de “jogos decisivos” que o Peixe terá nas próximas rodadas com o intuito de permanecer na primeira divisão do Paulistão.

Se dentro de campo a equipe já estava uma bagunça, fora dele a situação é ainda pior. Em crise, dirigentes do clube divergem ao falar de reforços, o clube não possui voz e cada vez mais vem desrespeitando o seu maior patrimônio: a torcida. 

Raul Baretta/Santos FC

A partida contra o São Bento estava marcada inicialmente para o Estádio do Canindé. Mas, por determinação da Polícia Militar, o local foi alterado para a Vila Belmiro. Segundo a PM, a mudança é por “questões de segurança”. Total desrespeito com o torcedor que se programou para assistir um time que não está merecendo nenhum centavo.

Para tentar apaziguar os ânimos, o Conselho Deliberativo do clube realizou reunião com a participação do presidente Andres Rueda para que eles explicasse os números das contas do clube e qual o plano estratégico que está sendo feito para sair dessa situação. Rueda afirmou que dois nomes serão apresentados nesta terça (7), e que diversos jogadores foram contatados e esboçaram interesse em defender o Peixe.

Um desses possíveis reforços que devem ser anunciados hoje é o meia Lucas Lima. Dividindo a torcida, Lima terá um pouco de dificuldade para reconquistar o carinho da torcida.

Na última colocação do grupo A com seis pontos, o Peixe não depende mais apenas dele mesmo para conseguir uma classificação para a fase final da competição, por este motivo, a partida contra o São Bento deve ser encarada como uma decisão, ou melhor, como a primeira decisão que está por vir. Já na classificação geral, o clube está na 11ª colocação, com dois pontos de vantagem da Portuguesa, primeira equipe da zona de rebaixamento na 15ª colocação.

A provável equipe que deve ser utilizada por Odair Helmman deve contar com Vladimir, João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Dodi, Sandry, Lucas Braga, Camacho, Mendoza e Marcos Leonardo.

Que seja o início de uma recuperação surpreendente! 

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Por Carolina Ribeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se