Após derrota no clássico contra o Corinthians, o São Paulo vai até Santo André para buscar os três pontos
São Paulo e Santo André se enfrentam neste domingo (05), às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no estádio Bruno José Daniel.
No retrospecto desse confronto, o Tricolor leva vantagem. Em 39 jogos, o São Paulo venceu 21 partidas e perdeu apenas 8, marcou 66 gols e sofreu 34.
A equipe de Rogério Ceni vem sofrendo muitos desfalques por conta de lesões, até agora são 10 atletas em recuperação.
A principal baixa é na lateral-direita, onde o titular Igor Vinícius (pubalgia) está fora, o primeiro reserva Rafinha (entorse) também e o segundo reserva, Moreira (joelho), ainda não tem data para voltar aos gramados. Por fim, ficou o Orejuela que sofreu muitas críticas após o último jogo contra o Corinthians.
A nova contratação da equipe chega para suprir essa necessidade, Caio Paulista que jogava no Fluminense e já estreou pelo São Paulo no clássico majestoso, pode ser titular amanhã.
A provável escalação do Tricolor para o duelo será: Rafael; Orejula (Caio Paulista), Alan, Beraldo e Wellington; Mendez, Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri.
O Santo André ainda não perdeu em casa, costuma controlar a posse de bola, trabalhando pela lateral, que talvez seja a maior fraqueza do Tricolor neste começo de temporada. Por outro lado, o São Paulo vai trabalhar com sua velocidade e buscar os três pontos.
Por Vitória Machado
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.