É PRECISO FAZER A DIFERENÇA NO MAJESTOSO


Vindo de campanha péssima em Clássicos, Corinthians busca reescrever a história em 2023 sob o comando de Lázaro 

Rodrigo Coca

É chegado um dos confrontos mais aguardados pelo torcedor alvinegro: o Majestoso. No primeiro clássico em 2023, o Coringão  encara o rival do Morumbi, fora de casa, neste domingo (29), às 18h30. Depois de atuações pífias em clássicos na temporada anterior, o Corinthiano espera mais raça e afinco da equipe sob o comando de Fernando Lázaro. 

A missão do Corinthians é apagar as péssimas atuações sobre o comando de VP  e finalmente vencer fora de casa pelo Paulistão. Além disso, temos tabu para quebrar, uma vez que desde 2017 não vencemos o Majestoso, no Morumbi.

A grande novidade para a partida é a volta de Paulinho. Após 9 meses fora dos gramados tratando de ruptura no joelho esquerdo, o ídolo alvinegro será opção no banco. Além dele, Fausto Vera, que se lesionou no duelo contra o Bragantino, também estará à disposição. Por outro lado, Maycon (para variar) e Cantillo se lesionaram contra o Guarani e ficam de fora. O alvinegro só deve liberar a escalação minutos antes da partida.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera (Roni), Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Não preciso elencar as justificativas para uma vitória,  que vão desde dar confiança a equipe, até a espantar a nhaca de outras temporadas. Clássico não se joga, se ganha. Se joga com sangue nos olhos, buscando o resultado até o fim. 

Vamos pra cima deles!

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se