FOI LANÇADO O DESAFIO DA REABILITAÇÃO BUGRINA


Mesmo com vários jogadores no departamento médico, o elenco bugrino viaja com foco em trazer os três pontos para casa

O Guarani entra em campo neste sábado (28) em Ribeirão Preto. A 5ª rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2023 será contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz. Na classificação, o Alviverde está com quatro pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo B, enquanto o Pantera com cinco pontos, em segundo no Grupo A. 

FALA, PROFESSOR!

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Depois da derrota por um placar de dois a um para o Corinthians, o treinador Mozart dos Santos falou em entrevista coletiva para o site do “Correio”:

“O Campeonato Paulista é o mais difícil do Brasil. Apresentamos um jogo muito bom contra o Corinthians e exigimos o nível máximo de um grande adversário. Agora estamos priorizando a recuperação. Precisamos dos resultados. 

O técnico evitou criticar sobre o calendário dos jogos, mas comentou que o intervalo entre as partidas é muito curto, dificultando a recuperação do elenco. A prioridade na escalação será dos jogadores que estiverem em melhor condicionamento físico. Depois da disputa contra o Botafogo-SP, o Bugre terá um semana de folga até o próximo jogo contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro.

DESFALQUES

Neste início de Paulistão 2023, o Guarani está com algumas perdas: o meia Giovanni augusto e os atacantes Derek e Bruno José nem foram para a disputa no Itaquerão. Agora, o atacante Nicolas Careca teve uma lesão no músculo adutor e não viaja com a comissão para Ribeirão Preto. 

Jogador Derek, um dos jogadores em recuperação 

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Os jogadores Yago e Alan Santos entram em questão para a vaga de meio campista formando o trio com Leandro Vilela e Richard Rios. Com a falta de Careca, as opções ficam entre Jenison, Filipe Chrysman e o recém-chegado Théo. 

Se o comandante Mozart dos Santos pensar em mudança de estratégia, os atletas Neílton ou Rafael Freitas dariam mais velocidade para as finalizações. 

O time que entrará em campo contra o Pantera pode ser: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castan e Jamerson; Leandro Vilela, Yago (Alan Santos) e Richard Rios; Bruninho, Bruno Michel e Jenison.

*Na vitória ou na derrota: HOJE E SEMPRE GUARANI!!

Por Letícia Carnielli

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se