TEMOS LIDERANÇA? TEMOS, SIM SENHOR!


Fora de casa, Náutico faz boa estreia na Copa do Nordeste e assume a ponta do Grupo B

NÁUTICO OFICIAL

Mesmo não fazendo um jogo bom, o Náutico venceu o Atlético-BA por 1 a 0, no estádio Carneirão, em Alagoinhas. Com esse resultado e sendo a unica equipe eo grupo B a vencer na primeira rodada, o Timbu assumiu a liderança.

A partida foi lá e cá, mas a posse de bola foi maior para os donos da casa, mas o time alvirrubro não desperdiçou quando teve uma boa chance. Pode-se dizer que o gol foi repartido, porque Paul Villero fez um belo lançamento para Júlio, que ganhou na velocidade e, cara a cara com o goleiro, só deu toquinho por cima do goleiro para balançar as redes.

O Carcará até tentou o empate, mas a zaga do Náutico conseguiu se fechar e no primeiro tempo, não houve nenhuma chance clara para o Atlético.

Na volta do intervalo, o técnico do time baiano fez boas alterações e o time melhorou, mas pela sua limitação técnica não conseguiu fazer nenhum gol, nem quando um de seus jogadores ficou sozinho na frente do gol, sem goleiro e na pequena área. Por sorte ele mandou a bola por cima do gol.

O goleiro do Náutico se destacou por fazer boas defesas quando o Atlético chegava ao gol. Um outro destaque, dessa vez ruim, foi a arbitragem, que prejudicou o time pernambucano. Souza deu um passe perfeito para Fernando Neto, que saiu de frente para o goleiro e o bandeirinha marcou impedimento, mesmo estando em posição legal.

O próximo jogo do Timbu será na próxima quarta-feira (25) contra o Retrô, no Arruda pelo Pernambucano. Pela Copa do Nordeste, o Timbu só joga no dia 4 de fevereiro, nos Aflitos, contra o CRB.

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se