Coritiba recebe o Rio Branco neste domingo (22), pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense
Neste domingo (22), o Coritiba recebe, no estádio Couto Pereira, o Rio Branco, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O duelo está marcado para às 18h30, e desta vez terá portões liberados para todos os torcedores.
Os torcedores sócios que poderão levar, durante toda a primeira fase da competição, dois convidados: basta fazer o cadastro no site do clube quando efetuar o check-in na área de sócios. Mais um gol da diretoria, que busca ampliar o quadro associativo para a sequência da temporada.
O Verdão busca a sua terceira vitória seguida na competição. O time de António Oliveira ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Athletico, mas pode ultrapassar o rival caso vença por mais de dois gols de saldo no placar – o Coxa tem quatro gols marcados e nenhum sofrido.
PREPARAÇÃO
Após vencer o Foz, fora de casa, na última quarta (18), a equipe voltou para a capital e já treinou na quinta-feira (19), com trabalhos regenerativos na academia aos atletas que entraram em campo na fronteira do estado.
Mister António segue fazendo suspense em relação à equipe que irá a campo neste domingo. O que se sabe é que o treinador seguirá rodando alguns atletas. Além disso, o meia Biel foi relacionado no campeonato e deve estar entre os relacionados para a partida.
Um provável desfalque para esse confronto é do volante Bruno Gomes. O atleta levou uma bolada na região do cotovelo, onde já sofreu uma lesão quando estava no Internacional. O volante Júnior Urso segue de fora, por lesão sofrida ainda na primeira rodada.
Segundo o Portal Banda B, a provável equipe que irá a campo conta com: Gabriel, Natanael, Chancellor, Márcio Silva e Diego Porfírio; Willian (Jesús Trindade), Bruno Gomes (Bernardo) e Marcelino Moreno; William Pottker, Alef Manga e Rodrigo Pinho.
A partida será transmitida pela TV Coxa e pela Nsports.
VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!
Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.