Não é domingo, mas é dia de ir para o Fielzão! É dia de Corinthians!
Paulistão é assim: sem tempo para lamentações. Depois da derrota na estreia é hora do Corinthians corrigir os erros e buscar os três pontos diante do Água Santa. E para o duelo, o Coringão poderá contar com seus reforços, com Yuri Alberto e claro, com o excelente fator casa. O duelo será disputado nesta quarta-feira (18), às 19h30, na Neo Química Arena.
Fernando Lázaro fechou a preparação para a partida nesta terça-feira (17) e em seguida divulgou a lista com os 26 relacionados. Os reforços Romero e Matheus Bidu, além de Adson, que cumpriu suspensão, e os poupados Renato Augusto e Yuri Alberto, estão na lista e podem ser titulares. Por outro lado, Fausto Verá, que deixou o gramado do Nabi Abi Chedid ainda no primeiro tempo, está fora e deve retornar apenas no Majestoso. Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Matheus Bidu, Fagner e Rafael Ramos
Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Caetano, Murillo e Gil
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Matheus Araújo, Giuliano, Maycon, Roni e Renato Augusto
Atacantes: Arthur Sousa, Júnior Moraes, Róger Guedes, Romero, Yuri Alberto e Wesley
Desta forma, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos (Matheus Bidu); Du Queiroz, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto (Romero).
Poucas são as informações sobre o Corinthians de Lázaro, mas o “extra campo” tem pegado fogo. As organizadas do clube estão “p da vida” com o diretor jurídico, Heroi Vicente, que condenou o uso de sinalizadores, como o que foi feito em Bragança Paulista. Além disso, tivemos uma negociação curiosa: alguém conhece o zagueiro Heitor Casagrande?
E se eu te disse que ele ficou no clube por duas temporadas, nunca atuou e agora teve o vínculo renovado? Estranho? No mínimo curioso. Pior, tal falcatrua já aconteceu em 2020, ano em que foi “contratado”, haja vista que não existem registros de jogos de Heitor em 2019 e 2020. Qual a explicação? Vamos aguardar…
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo