Sem seus principais jogadores, Fla inicia a temporada de 2023
Nesta quinta-feira, 12 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Audax se enfrentam no Maracanã em partida válida pelo Campeonato Carioca.
Feliz ano novo, Nação!
A colunista que vos escreve já estava com saudade de falar sobre o Flamengo – que, inclusive, terá sete competições ao longo de 2023.
Na agenda rubro-negra deste ano, estão confirmadas as seguintes disputas: Supercopa do Brasil, Brasileirão, Copa do Brasil, Recopa, Libertadores, Mundial de Clubes e o famigerado Campeonato Carioca, que terá início nesta quinta-feira (12).
A partida contra o Audax, pela 5ª rodada, acabou sendo antecipada, visto que o Fla precisa se preparar para ir a Marrocos visando o Mundial, que será entre os dias 1 e 11 de fevereiro.
Além disso, para a estreia no Carioca, o elenco contará com a equipe Sub-20, pois o grupo principal, comandado por Vítor Pereira – novo técnico do Mengão -, está focado na decisão da Supercopa, que ocorrerá no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, em Brasília.
Com isso, quem ficará à frente do time é o técnico Mario Jorge, que terá jovens talentos à disposição para enfrentar o Audax e deve escalar a equipe da seguinte forma: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Thiaguinho; Matheus França, Werton e Mateusão.
Por Marília Macêdo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.