Saudações Rubro-Negra!
Depois de um pouco mais de 120 dias, o Leão da Barra reencontra sua torcida em partida que vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Se vencer, mantém o objetivo vivo. Se perder, estará desclassificado.
Em busca dos bons resultados em 2023, o Vitória contratou 10 jogadores, entretanto nem todos estarão a disposição de Burse para a partida diante o Cordino, nesta quinta-feira (5), às 19h30, no Estádio Manoel Barradas. Entre eles, está o meia Gustavo Blanco. O jogador chegou na toca do Leão em 2022, mas devido uma lesão não conseguiu estrear. Apesar de estar recuperado e com o contrato renovado, Blanco fica de fora devido ao prazo de registro. Léo Gamalho, Dankler, Dibble e o lateral-direito Zeca também estão fora. Já Dionísio, vai desfalcar o time pelos próximos oito meses, devido a lesão.
Peça fundamental e destaque do time em 2022, o meia Eduardo também é desfalque. O camisa oito está suspenso por três jogos.
Apesar das ausências, Burse está confiante:
“Formamos elenco, que foi treinado da mesma maneira, com conceitos, forma de jogar. Estão todos prontos para estreia. Os que ainda não estão disponíveis têm um treinamento diferente, com mais carga.”
Mesmos com as baixas, o Vitória deverá ter estreias diante o Cordino. Camutanga, fazendo dupla com Marco Antônio na zaga. João Lucas e Railan se apresentam na lateral. Diego torres e Gegê se juntam a João Pedro e Rodrigo Andrade no meio campo. Já no ataque, Trelez recebe a companhia de Oswaldo.
Dessa forma provável escalação conta com: Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro, Rodrigo Andrade, Diego Torres e Gegê; Osvaldo e Tréllez.
O teu pavilhão nós vamos erguer
Por Talita Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo