Fora de casa e buscando a liderança, Bayern encara o Hertha Berlin
Saudações a torcida Bávara e aos leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!
Na manhã deste sábado (05), às 11h30, o Bayern enfrenta o Hertha Berlin, no estádio Olímpico, pela 13ª rodada da Bundesliga.
Com 25 pontos, um a menos que o líder Union Berlin, o Bayern de Munique pode assumir a liderança provisoriamente, em caso de vitória. Do outro lado, o Hertha Berlin, na 14ª posição, com 11 pontos, busca a recuperação após a derrota para o Werder Bremen, por 1 a 0 na última rodada.

HISTÓRICO ENTRE AS EQUIPES!
O técnico do Bayern, Nagelsmann, não perdeu nenhum de seus 13 confrontos na Bundesliga contra o Hertha Berlin, acumulando nove vitórias e quatro empates no processo. Ele não enfrentou outros adversários com tanta frequência na primeira divisão sem perder um único jogo. A situação é completamente diferente para o técnico do Berlim, Sandro Schwarz: ele não conquistou um único ponto em cinco confrontos com os decacampeões na Bundesliga.
Os Bávaros marcaram 38 gols nesta temporada, colocando-os perto de igualar seu próprio recorde da Bundesliga da temporada passada, quando os bávaros marcaram 41 gols em 12 jogos.
DESFALQUES E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Finalmente há boas notícias no departamento médico. Manuel Neuer, Leroy Sané e Lucas Hernandez estão de volta ao elenco e viajaram, mas Thomas Müller e Matthijs de Ligt estão confirmados como fora do jogo. Müller está programado para voltar na próxima semana, mas De Ligt continua sofrendo com os problemas no joelho.

Uma provável escalação Bávara tem: Neuer; Mazraoui, Pavard, Upamecano e Davies; Kimmich e Goretzka; Gnabry, Musiala e Mané; Choupo-Moting.
Pelo lado dos Berlinenses, o técnico Sandro Schwarz está definitivamente sem os atacantes Stevan Jovetic e Jessic Ngankam.
Uma provável escalação do Hertha Berlin tem: Christensen; Kenny, Rogel, Kempf e Plattenhardt; Tousart, Boetius e Serdar; Lukebakio, Kanga e Richter.
MIA SAN MIA!
Por Thayná Carvalho
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.