FOCADOS NO OBJETIVO: A LIBERTADORES!


Com o objetivo bem definido,  América busca o resultado fora de casa

Após vencer o Internacional na quarta-feira (2), a equipe americana não teve muito tempo para comemorar, afinal, neste sábado (5), às 19h, o América vai até Bragança Paulista-SP enfrentar o Red Bull Bragantino,  no estádio Nabi Abi Chedid. Estandoa apenas 2 pontos do G8, o Coelhão está focado, tendo que fazer a sua parte e torcer por alguns resultados, para poder conquistar uma vaga na Libertadores. 

Na preparação, aequipe foi dividida em dois grupos nesta quinta-feira (3). Para começar a preparação para a partida, aqueles que não foram titulares no último jogo se apresentaram às 14h30 e fizeram fortalecimento físico e prevenção de lesões. Em seguida foi realizada uma atividade de ativação, comandada pelo Núcleo de Performance, enquanto os goleiros treinaram à parte com os preparadores da posição. Para finalizar, o treinador Vagner Mancini comandou um treino tático em espaço reduzido. O restante da equipe se reapresentou às 16h e se dedidcou a atividades de regeneração muscular e fortalecimento. A noite, os jogadores relacionados viajaram para Campinas e de lá a equipe seguiu para Atibaia-SP, cidade vizinha a Bragança Paulista-SP. 

Já em solo paulista a equipe realizou o último treino antes da partida. As atividades começaram com trabalho de movimentação e em seguida o técnico Vagner Mancini conversou com os atletas sobre a parte tática. Assim, os atletas realizaram exercícios de cruzamento e finalização e o treino terminou com uma atividade recreativa. 

Para essa partida Mancini contará com a volta de Patric e Matheusinho,  que estavam cumprindo suspensão no último jogo. Eder, ainda que entre os relacionados, ainda é uma dúvida, afinal, na última partida, após levar uma pancada no rosto, precisou ser substituído. Assim a provável escalação para o jogo contra o Bragantino será: Matheus Cavichioli; Patric (Cáceres), Conti, Éder (Ricardo Silva) e Marlon; Juninho, Matheusinho (Lucas Kal) e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani (Henrique Almeida).

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não

refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se