COMO É BOM VOLTAR A VENCER


Depois de amargar três jogos sem vitória,  Coelhão ganha e reacende chances de ir para Libertadores 

Mourão Panda/América 

Faltando poucas rodadas para o fim do campeonato, finalmente o Coelhão voltou a vencer. Em jogo válido pela 35° rodada do Brasileirão, no qual o América recebeu o Internacional,  no Independência, os donos da casa venceram por 1 a 0, com gol marcado por Alê e pênalti defendido por Matheus Cavichioli. 

Com os três pontos, o Coelho ficaou a apenas dois pontos do G8 e voltou a sonhar com uma vaga na Libertadores.

Mesmo com a chuva, o América começou o primeiro tempo dominando a partida. A primeira boa chance veio aos 10 minutos, com Henrique Almeida, que recebeu na área e aproveitou a saída do goleiro, mas Vitão salvou o Internacional. 

Aos 18 minutos, Moledo sofreu um pênalti, Alan Patrick bateu e Matheus Cavichioli defendeu. No rebote, o meia tentou, mas o goleirão defendeu novamente. 

Mourão Panda/América 

Alê e Cáceres tiveram oportunidades de abrir o placar, porém a bola foi pra fora. O América tinha a mesma dificuldade que vem assombrando a equipe em todas as partidas: a falta de precisão na finalização. Antes do fim do primeiro tempo, Conti recebeu e cabeceou, mas Keiller fez uma bela defesa e terminou tudo igual no primeiro tempo. 

O Coelhão voltou para o segundo tempo querendo sair com a vitória. Logo no primeiro minuto, Benítez arriscou de fora da área, mas Keiller defendeu. Benitez teve mais algumas chances, no entanto ou o goleiro defendia ou a bola ia pra fora. 

Do outro lado, Matheus Cavichioli não deixava passar nada. Até que aos 30 minutos, após uma cobrança de escanteio, Alê subiu mais do que os jogadores adversários e mandou a bola para o fundo da rede. Até o fim do jogo, o América conseguiu administrar bem a vitória e conquistar os valiosos 3 pontos. 

Faltando apenas três partidas para o fim do Brasileirão, todo jogo para o Coelhão é uma final. Com o objetivo claro  de chegar ao G-8, no próximo jogo, o América vai até Bragança Paulista-SP encarar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid  no sábado (05), às 19h.

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não

refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se