MAIS UM QUASE


São Paulo enfrenta o Atlético-MG e fica no empate 

Foto: Rubens Chiri – São Paulo FC

Nesta terça-feira (1), o São Paulo recebeu o Atlético-MG, pela 35ª rodada do Brasileirão, no estádio Morumbi. Após sair perdendo, o Tricolor virou, mas sofreu o empate, ficando em 2×2 no placar final. 

Mais uma vez o Tricolor ficou no quase: quase venceu, mas cedeu o empate, em um momento que estava bem na partida, com maior volume de jogo. Mas, a equipe segue firme pela briga pela vaga na Libertadores.  

A PARTIDA 

O São Paulo começou no ataque, e aos 7′ Luciano assustou Everson, mas a bola passou raspando a trave. Aos 11′, a chegada foi de Patrick, mas quem abriu o placar foram os mineiros. Aos 22′, a bola desviou no braço de Pablo Maia e foi marcado o pênalti. Vargas foi para a cobrança e abriu o placar, 0x1. 

Aos 32′, o Galo quase ampliou: após jogada de Allan, Felipe Alves fez ótima defesa. O São Paulo teve oportunidade de empatar com Calleri e depois com Pablo Maia, até que aos 39′, o empate veio, com direito a musiquinha,  “Ôôôô toca no Calleri que é gol”. Após cobrança de escanteio, Léo chutou e foi bloqueado e na sobra, Calleri, em belo chute, deixou tudo igual no Morumbi, 1×1.

No fim da primeira etapa, a musiquinha tocou de novo, “Ôôôô toca no Calleri que é gol”. Após chute de Léo desviado em Guga, a bola sobrou para o artilheiro, que não perdoou. Everson fez a defesa, mas a bola já estava dentro do gol, ainda assim, para não deixar dúvidas, Calleri mandou para o fundo das redes. 2×1. 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Na segunda etapa, o Atlético-MG começou com várias substituições, mas foi Vargas quem assustou antes do primeiro minuto. Felipe Alves defendeu. O São Paulo seguiu melhor, com mais chances de gols, mas sem mexer no placar. Aos 30′, Rogério Ceni mexeu na equipe: saiu Reinaldo para entrada de Luizão e Patrick para a entrada de Luan. Mexidas que chamaram os mineiros para o ataque. Aos 35′, veio o gol de empate, mais uma vez Vargas, 2×2. A noite foi mesmo dos estrangeiros no Morumbi. 

Jogaram pelo Tricolor:

Felipe Alves, Rafinha (Nahuel Bustos), Ferraresi, Léo, Reinaldo (Luizão), Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Patrick (Luan), Wellington, Luciano (Marcos Guilherme) e Calleri. 

Técnico: Rogério Ceni. 

O São Paulo, com o empate, chegou aos 51 pontos, na oitava colocação, ainda garantindo vaga para a pré-Libertadores. 

O Tricolor volta a campo no sábado (5), às 16h30, enfrentando o Fluminense, no estádio Maracanã. 

Dentre os grandes és o primeiro!

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se