O Athletico volta a campo nesta terça-feira (02), chegou a hora de arrancar os 3 pontos e assegurar o G6
Quem vive de passado é museu! Chegou a hora do Furacão entrar em campo novamente, desta vez pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando os três pontos, o elenco rubro-negro enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
A equipe se apresentou na manhã desta segunda-feira (01), no CAT do Caju e realizou o último treino durante o período da tarde. O Furacão encontra alguns desfalques pelo caminho, 3 nomes estão na lista de suspensos e o próprio técnico Luiz Felipe Scolari é um deles; além dos atacantes Cuello e Pablo.
A provável escalação do rubro-negro é composta por: Bento no gol; Khellven, Pedro Henrique e Thiago Heleno, Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Alex Santana no meio de campo; David Terans, Vitinho e Vitor Roque como trio de ataque. Técnico: Paulo Turra
Já do outro lado, o único desfalque do alviverde é o zagueiro Lucas Halter, emprestado pelo Athletico ao Goiás. A escalação é composta por: Tadeu no gol; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo; Auremir, Caio Vinícius e Luan Dias no meio de campo; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura
Os times chegam para a partida com muita garra e em busca da vitória, o jogo promete! Afinal, na tabela de classificação do Brasileiro o Furacão fecha o G6, com 51 pontos e o Goiás ocupa a 13ª posição, com 43 pontos.
Você pode acompanhar esse jogaço ao vivo no Furacão Live streaming do Club Athletico Paranaense e pela Twitch no Canal do Casimiro.
Olho no Furacão, quebra o muro piazada! Por mais essa vitória.
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.