Sport viaja até Londrina buscando a vitória para alcançar o G4
Na tarde deste sábado (22), às 16h30, o Sport enfrenta o Londrina, no Estádio do Café. Após o desacerto da rodada passada, o Leão se em quinto lugar com 53 pontos, 3 pontos atrás do quarto colocado: o Vasco. O confronto é válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Será possível assistir na SportTv e Premiere.
Faltando apenas três rodadas para o final do campeonato, o Sport tenta entrar no G4 para voltar à elite do futebol. Um sonho ainda possível para muitos dos torcedores rubro-negros. Além de vencer todas as rodadas até o final do campeonato, o Leão deve contar com outros confrontos para ter o tão sonhado acesso.
O time se reapresentou na última terça-feira(18), sem a presença do volante Ronaldo, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e estará suspenso nesta rodada. Isso significa que, William Oliveira possa ocupar essa posição ou Denner poderá entrar como titular fazendo dupla com Fabinho, ficando um elenco mais ofensivo em campo.
Para tentar manter o foco na partida, o time pernambucano viajou mais cedo para Londrina. Seguiu viagem após a finalização do treino na manhã da terça-feira(18) e realizaram treinos na tarde desta quinta-feira(20) e sexta-feira(21).
Em entrevista, o volante Fabinho fala sobre o elenco rubro-negro:
“Eu acredito muito que a força do grupo sempre prevalece. Independentemente de quem vai começar jogando, ou quem vai ficar como alternativa, todos estão preparados. O Ronaldo é um grande jogador, tem muita qualidade e eu acredito na força do nosso elenco. Então, tenho certeza que quem começar essa partida, seja na zaga, no gol, no ataque, em todas as posições, o foco sempre vai ser o Sport. O clube é sempre maior que qualquer atleta aqui dentro”.
Provável escalação do Sport: Saulo (Carlos Eduardo), Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Sander, Fabinho, William Oliveira (Denner ou Blas), Luciano Juba, Labandeira, Vagner Love e Gustavo Coutinho.
PELO SPORT TUDOOO!
Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.