BAHIA PODE QUEBRAR RECORDE DE PÚBLICO E GARANTIR O ACESSO NA FONTE NOVA


Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Neste sábado (22), às 16h30, o Bahia enfrentará o Vila Nova na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. Só o triunfo importa, com ele, o Londrina e Ituano não alcançariam mais os baianos, mas para o acesso ser confirmado nesta rodada, o Tricolor precisa secar o Sport, Criciúma e Sampaio Corrêa. A equipe segue com 57 pontos, na 3ª posição. Já a equipe goiana vem com melhor aproveitamento no returno e de 8 jogos somando 7 triunfos e 1 derrota. Inclusive, na rodada passada, venceu o líder Cruzeiro em casa. Com 45 pontos, seguem na 13ª colocação e buscam se afastar da parte debaixo da tabela.

Matematicamente falando, o Bahia tem dois cenários possíveis para comemoração do acesso. O primeiro: triunfo do Bahia diante do Vila Nova e derrota do Sport, Criciúma e Sampaio Corrêa. Porém, a partida entre Ituano e Sampaio só começará às 18h30, com isso, a torcida precisaria aguardar mais duas horas para completar a comemoração. O segundo: triunfo do Tricolor, derrota do Sport e empate entre Criciúma e Vasco, com esta possibilidade, a nação Tricolor nem precisaria esperar pela partida do Sampaio Corrêa para começar as comemorações.

Além da expectativa do jogo do possível acesso, a equipe contará com o 12º jogador, a sua apaixonada e fanática torcida. Buscam quebrar recorde de público em casa e superando a marca de 48 mil torcedores presentes. Já que o Bahia conseguiu liberação de um novo setor na Arena, colocou mais ingressos à venda e pode quebrar mais um recorde.

Falaê, Goulart

Depois de uma longa semana de treinamentos, a equipe encerrou a preparação do palco da partida. E teve o retorno de André e Matheus Bahia. Em boa fase, Ricardo Goulart falou sobre a importância desta partida para a equipe, em entrevista concedida após o encerramento da preparação do time.

”Precisamos estar concentrados. Atenção total desde o apito inicial. Estamos concentrados, fizemos uma semana longa de treinos e o professor Barroca nos pediu bastante atenção. Sabemos que tem 90 minutos para vencer o jogo. Será um jogo duro, contra um bom time, que faz uma campanha boa no 2º turno. Eles estão brigando por uma situação, nós por outra, mas nossa vontade de vencer precisa ser maior que a deles”.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Escalação

A provável escalação será: Mateus Claus, Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, Patrick, Mugni, Daniel, Caio Vidal, Jacaré e Goulart.

Arbitragem

Quem apitará a partida será: José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. O responsável do VAR será Marco Aurélio Adriano de Assis Miranda.

Transmissão

A partida será transmitida pelos canais Premiere e SporTV. 

#AvanteEsquadrão #JuntosVenceremos #BBMP 

Por Thamires Barbosa 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se