O Madrid segue invicto na La Liga e a maratona de jogos do mês de outubro continua a todo vapor. Neste sábado (22), o time Merengue receberá o Sevilla às 16h (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol, onde o Real Madrid é líder absoluto.
Apesar do adversário estar em má fase sabemos que quando as duas equipes se enfrentam é sempre um jogo disputadíssimo, logo, o time Merengue precisará de cuidados diante do time de Sampaoli para manter a invencibilidade. E foi justamente isso que o técnico do Madrid falou em coletiva de imprensa realizada hoje (21):
“A equipe está bem, estamos com uma dinâmica e temos de continuar assim, tendo em conta que cada jogo tem a sua história e grau de dificuldade. O adversário está tentando sair de uma fase difícil, e está conseguindo demonstrando empenho e atitude nos últimos jogos. Vai ser difícil, como sempre, não há jogos fáceis”, disse Ancelotti.
O italiano ainda falou sobre o momento que a equipe vive e enfatizou que nenhum time é invencível:
“Não nos sentimos invencíveis. Na história do futebol não há equipes invencíveis, qualquer uma pode ganhar com mais ou menos qualidade. Porque o futebol é compromisso e atitude, há muitas coisas que podem determinar o resultado de um jogo. Estamos indo bem neste momento e queremos continuar assim. O momento de dificuldade chegará e teremos que estar preparados” disse Carleto.
Esperamos que esse momento demore muito para chegar e para isso, o técnico Merengue contará com a volta do goleiro Courtois, recuperado de lesão. Com a volta do belga, o Madrid terá praticamente todo o plantel à disposição, pois Dani Ceballos segue em processo de recuperação. Diante disso, Ancelotti deve mandar força máxima diante dos Rojiblancos, uma vez que o técnico fez modificações na defesa na partida contra o Elche.
¡HALA MADRID Y NADA MÁS!
Por: Rosileide Ribeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo