CRUZEIRO ANSIOSO E DERROTA PARA O GUARANI


Com muitas expulsões e reclamações, Cruzeiro perde primeiro jogo em BH  

Cruzeiro e Guarani se enfrentaram nesta terça-feira (18), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O duelo tinha tudo para ser tranquilo, já que, o Cruzeiro já garantiu o acesso e já é campeão, mas o clima pesou e alguns atletas celestes foram expulsos. 

O Guarani, equipe comandada pelo conhecido Mozart, precisava de um empate para permanecer na Série B e acabou ganhando por 1 a 0. O Bugre venceu o Cabuloso no primeiro e no segundo turno, e foi a primeira derrota do Cruzeiro jogando em Belo Horizonte. 

Foto: Instagram Cruzeiro/ Staff Images

PRÓXIMO JOGO

O próximo duelo do Cruzeiro será contra o Novorizontino, na quinta-feira (27), às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte-SP, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, penúltima rodada da competição. 

E para encerrar, no domingo (06), às 18h30, o Cruzeiro enfrentará o CSA, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, casa da equipe Estrelada. 

O JOGO 

A partida começou bem movimentada, mas o Bugre finalizou mais vezes. O Cruzeiro estava visivelmente ansioso, não conseguia sair com a bola e chegar ao ataque adversário.

A chuva de cartões começou aos 16’ com o goleiro Rafael Cabral, que demorou a repor a bola e levou cartão amarelo. Aos 33’, Daniel Júnior falou o que não deveria com o juiz por não marcação de uma falta a favor do Cruzeiro e levou cartão vermelho direto. Os atletas estrelados reclamaram, mas nada adiantou. 

Aos 34’, Filipe Machado também reclamou muito e levou cartão amarelo. Na sequência, aos 36’, cometeu falta em Giovanni Augusto e levou o segundo amarelo e acabou expulso. 

A etapa complementar voltou também bastante agitada. Logo aos 10’ Yago mandou em profundidade para Isaque que chutou com cavadinha. Geovane Jesus tentou evitar, mas a bola foi para o fundo das redes. Guarani 1 a 0

Após o gol, uma confusão. Na comemoração alguns atletas do Bugre chutaram a bandeirinha de escanteio. O atacante Celeste Edu, que já havia sido substituído, reagiu, foi para cima e também acabou  expulso. 

Foto: site UOl Esporte/ Gilson Junio/ AGIF

Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se