POUCO FUTEBOL E MUITA CONFUSÃO


Saudações, torcida vascaína!

E não é que tudo deu certo para o Gigante da Colina. Bom, ainda estamos no aguardo da decisão final, mas tudo indica que foi um pontinho para cada lado. O importante era não perder e assim conquistamos o objetivo.

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 35ª rodada da Série B, e empatou pelo placar de 1 a 1.

Daniel Ramalho

SOBRE A PARTIDA

Uma semana livre para treinar a equipe e decidir quem seria o substituto do suspenso Léo Matos. Então, Jorginho escalou Miranda, confirmando as informações obtidas durante os treinos.

Como não poderia ser diferente, os dois times começaram em ritmo de estudo e aos poucos o Sport dominou as ações, mas a defesa do Vasco estava segura e não entregou a paçoca, pelo menos na primeira etapa.

No segundo tempo, para o nosso desespero, Jorginho começou com suas invenções. Tirou Miranda e Nenê para as entradas de Raniel e Alex Teixeira. Sim, ele fez isso, tirou um defensor para colocar atacante. O Vasco não voltou bem e não demorou muito para Thiago Rodrigues defender a bola nos pés do jogador do Sport e sofrer o gol no rebote.

Com a vantagem, a equipe pernambucana parou de jogar, o Gigante que não tinha nada a ver com isso partiu aos trancos e barrancos para diminuir o prejuízo. Então, em boa jogada de Alex Teixeira, o goleiro não conseguiu defender a bola e derrubou o atacante vascaíno. Cinco horas depois, o VAR tomou uma decisão e solicitou a presença do juiz no monitor. Klaus reviu o lance e marcou pênalti na jogada.

Agora prepara a pipoca que vou narrar a confusão. Raniel pegou a bola e esperou os jogadores do Sport desocupar a área. O atacante vascaíno partiu com calma e chutou no cantinho para empatar a partida. Portanto, de forma desnecessária, o cria do Santa Cruz foi provocar a torcida adversária.

Os torcedores não gostaram da atitude do atacante vascaíno e invadiram o gramado. A situação ficou dramática, muitas pessoas ficaram feridas e os jogadores do Vasco correram para o vestiário.

Depois de quase uma hora de paralisação, o juiz e a comissão do Vasco não aceitaram a continuidade da partida. Então, Klaus decretou o encerramento do jogo e agora aguardamos o próximo capítulo da novela. Por enquanto, o Cruzmaltino está na quarta colocação com 56 pontos e tem um duelo importante contra o Criciúma no Caldeirão.

Por Aniele Lacerda 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se