A equipe Merengue enfrentará o Shakhtar nesta terça-feira (11), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Pepsi Arena, em Varsóvia, na Polônia. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Para o Madrid, o triunfo garante os pupilos de Ancelotti como primeiro do grupo F, assim carimbando de vez o passaporte da equipe para as oitavas de final da competição mais desejada da Europa.
Para isso, o técnico italiano contará com praticamente todo o plantel diante do time ucraniano, somente Courtois e Dani Ceballos desfalcam a equipe para o duelo desta terça-feira, que segue em seus respectivos processos de recuperação.
A expectativa que se espera de um Real Madrid diante do Shakhtar, é uma postura mais eficaz em relação ao embate entre as equipes no Santiago Bernabéu, onde o time Merengue teve muito volume de jogo, como muita posse de bola, mas sem eficácia nos arremates, tornando o jogo insatisfatório para o torcedores Madridistas.
Em coletiva de imprensa realizada hoje (10), o técnico do Real Madrid deixou no ar a possibilidade de poupar Vini Jr alegando que o brasileiro jogou todas as partidas: “Tenho que avaliar o Vini, porque fez todos os jogos, além da viagem”, disse o técnico.
O jogador escolhido para falar com a imprensa foi Lucas Vázquez. O atleta falou da importância de uma vitória frente ao Shakhtar
“É um passo muito importante para nós. Se vencermos amanhã, asseguramos praticamente a classificação. Vai ser difícil, mas estamos trabalhando as coisas muito bem e estamos felizes com a forma como a temporada está evoluindo”, disse o espanhol.
¡HALA MADRID Y NADA MÁS!
Por:Rosileide Ribeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.