EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS!


“Coritiba enfrenta neste domingo (08), às 18h, no Estádio Couto Pereira em Curitiba/PR, o time do RB Bragantino. O Coxa busca seguir a sequência de vitórias em casa para se manter na elite do Campeonato Brasileiro.”

Foto: Reprodução Internet/Coritiba

O Coxa agora busca recuperar em casa os pontos que não consegue conquistar fora, desta vez, enfrenta a equipe do RB Bragantino, um duelo difícil, mas não impossível. 

Para a partida deste domingo, o técnico Guto Ferreira deve manter a base do time dos últimos jogos. Robinho, Adrian Martinez e Nathan Mendes seguem em processo de transição. 

Thonny Anderson está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo e Diego Porfirio se recupera de lesão. Por outro lado, Guto tem à sua disposição no banco de reservas Guilhermo e Hernán Pérez.

Um provável time que deve entrar em campo contra o Bragantino conta com: Gabriel; Natanael, Chancellor, Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Boschilia; Warley, Fabrício Daniel e Alef Manga.

Apesar de ter um jogo a menos que ao demais adversários, o Coritiba sabe da importância de se somar pontos em casa. Porém, o que nos separa do último já zona de rebaixamento, é apenas um ponto:

“Temos que reverter a situação no domingo. Vamos enfrentar uma equipe que tem jogadores de boa qualidade, que não vivia um bom momento. Temos que fazer valer nosso mando de campo para alcançar os três pontos” – Guto Ferreira em entrevista ao GE.

O ADVERSÁRIO

O RB Bragantino vem para o duelo contra o Coxa com alguns desfalques, são eles: Prazeres, Hurtado e Alerrandro seguem no DM. Léo Ortiz lesionado e Aderlan que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá. 

O provável time deve ir a campo com: Cleiton; Raul, Realpe, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Hyoran; Arthur, Helinho e Popó.

EXTRA CAMPO

No jogo deste domingo, o Coxa irá estrear sua camisa de número três, que é uma alusão ao título da fita azul, título este, que faz 50 anos que o clube conquistou e agora volta a ser homenageado, desta vez, pela marca própria do clube, 1909.

Por: Patrícia Moro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se