JOGO DURO E EMPATE SUADO!!


É… Não vem sendo fácil o Athletico manter uma sequência boa em casa. Novamente, o Furacão empata na Arena e desagrada a torcida

Quem balançou as redes primeiro foi o Athletico. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Nicolas Hernández aproveitou o cruzamento de Terans e cabeceou para o gol, porém, a festa Paranaense foi barrada pelo VAR, que identificou que a bola cruzou a linha de fundo antes da assistência, e assim o gol foi anulado.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Em seguida, aos 14 minutos, Thiago Galhardo abriu o placar para o Fortaleza e preocupou a torcida rubro-negra. Após o gol, o Furacão tentou reagir e por pouco não conseguiu com um chute de Terans, aos 15 minutos, que passou perto da trave. Vitinho também tentou de cabeça aos 19 minutos, mas a bola também não entrou.

PABLO EVITA A DERROTA!

Na volta do segundo tempo, Thiago Heleno aos 15 minutos tentou de cabeça, Pablo bateu aos 21 e Vitor Bueno finalizou aos 23, mas as finalizações não tiveram sucesso. 

Já nos minutos finais, o Furacão voltou a atacar, enquanto o Fortaleza focava em se defender. A pressão deu resultado já nos acréscimos, aos 46 minutos: após o cruzamento de Vitor Bueno, Pablo ficou com a bola e na marca do pênalti bateu rasteiro no canto e é REDE!! O lance chegou a ser checado pelo VAR, mas foi confirmado. Empate suado, a vitória não veio, mas foi garantido mais 1 pontinho na tabela.

O Furacão termina a rodada com 48 pontos e permanece na 6° posição do campeonato. Na próxima rodada, a equipe rubro-negra enfrenta fora de casa o Corinthians. A partida vai rolar no sábado (8), às 21h, na Neo Química Arena.

Rayane Araújo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se