FLAMENGO EMPATA COM O INTER NO MARACANÃ


Fla joga melhor, mas não consegue balançar as redes contra o Internacional

Nesta quarta-feira, 5 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Internacional se enfrentaram no Maracanã e empataram sem gols.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com as duas equipes na parte de cima da tabela, a expectativa era de uma partida eletrizante, e foi o que apresentaram no primeiro tempo – os dois lados mostraram repertório e tiveram boas chances, mas faltou o gol. 

Do lado do Internacional, que apostou mais nos contra-ataques, as tentativas de Pedro Henrique e Alemão pararam nas mãos do goleiro Santos. 

O Flamengo, por sua vez, com belos lances de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro, levou perigo às traves coloradas, mas faltou capricho na hora de finalizar.

No segundo tempo, o Fla voltou um pouco mais devagar, deixando espaços para o Inter atacar no corredor de Rodinei – Pedro Henrique até chegou perto de abrir o placar, mas David Luiz e Santos conseguiram bloquear.

Insatisfeito, Dorival Júnior mexeu em suas peças e tirou Rodinei, que não fez um bom primeiro tempo, e colocou Matheuzinho. Além dele, saíram João Gomes e Arrascaeta para as entradas de Arturo Vidal e Cebolinha.

Com o fôlego renovado, o rubro-negro subiu de produção e deixou o colorado sob pressão. Gabi e Cebolinha tiveram as melhores oportunidades, a zaga adversária e o goleiro Keiller, porém, foram eficientes e seguraram o 0 a 0.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O empate garantiu um ponto para cada time, o Fla chega a 49 pontos e segue fora do G4. Para tentar garantir mais três pontos, a equipe treinada por Dorival Júnior terá um desafio fora de casa contra o Cuiabá, no sábado (8), às 19h (de Brasília). 

Por Marília Macêdo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se