Após derrota na Copa Sul-Americana, São Paulo foca no Brasileirão
Nesta quinta-feira (6), o São Paulo enfrenta o América-MG, às 20h, em Belo Horizonte, no Estádio Independência. O Tricolor vem de duas vitórias na competição, mas não está bem no campeonato, ocupando a 13ª colocação, com 37 pontos, bem longe da sonhada classificação para a Libertadores.
O Coelho se encontra na oitava posição, com 42 pontos. Caso o Tricolor vença, ficará apenas a dois pontos do adversário. No primeiro turno, no Morumbi, a vitória ficou com o time Paulista, por 1×0, com gol de Patrick.
Para este confronto, Rogério Ceni terá o retorno de André Anderson, que estava afastado da equipe desde julho, devido a uma lesão. Em contrapartida, Diego Costa não jogará, por uma tendinite no joelho direito.
A equipe encerrou a preparação em São Paulo, nesta quarta-feira pela manhã. Ceni realizou ajustes táticos, trabalho de cruzamentos, troca de passes e finalizações. A equipe sabe o que tem que fazer, agora é pôr em prática. Após o treinamento, a equipe embarcou para Minas Gerais.
A provável escalação deverá contar com: Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Ferraresi, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.
Que o São Paulo consiga superar o que aconteceu na Argentina, não adianta mais pensar no que poderia ser e não foi, o propósito é aprender com os erros para que eles não se repitam.
Vamos São Paulo.
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.