Saudações, torcida vascaína!
Foram dias de tensão e ansiedade até chegar o momento do jogo. Era a famosa partida de seis pontos, mesmo sabendo que o adversário é frágil e o Gigante é forte no Caldeirão. Porém, quando a bola rolou lembramos de todas as dificuldades que esse time tem, principalmente na defesa.
O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Londrina, pela 32ª rodada da Série B, em São Januário, e empatou pelo placar de 1 a 1.
SOBRE O JOGO
Jorginho mandou a campo a mesma escalação de sempre, mesmo com os rumores de que poderia pintar alguma novidade. O time começou mal e o Londrina chegou com perigo algumas vezes.
Após alguns minutos, o Cruzmaltino acordou e foi para cima. Em um bom contra-ataque, Raniel saiu na cara do goleiro e perdeu um gol feito. Na sequência, em uma cobrança de lateral na área, o goleiro falhou e Andrey estava lá para abrir o placar.
Depois do gol, o Tubarão, que precisava do resultado, partiu para o ataque e o Vasco esperava para partir em velocidade. Porém, a equipe conseguiu perder mais dois gols feitos e o castigo chegou de avião. Uma bobeira da defesa, principalmente do PV, o visitante que não tinha nada a ver com isso empatou o jogo.
No segundo tempo Jorginho fez duas alterações, colocou Figueiredo e Edimar, saíram Eguinaldo e PV. O time voltou melhor, encurralando o adversário, mas não acertava o caminho do gol.
Depois que Raniel esgotou toda a paciência dos torcedores, Jorginho decidiu tirar ele do campo e colocou Erick, que não jogava há tempos. O Gigante desperdiçou todas as chances que podia e viu a esperança escorrendo pelo ralo a cada minuto que passava.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Só depende do Vasco, essa é a frase que causa calafrios nos torcedores, pois sempre termina mal. Enfim, é tanta incompetência que faltam palavras, melhor esquecer o acesso e aceitar que em 2023 estaremos mais um ano na Série B.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.