VENCER É OBRIGAÇÃO!


“Coritiba enfrenta o Ceará no Couto Pereira, nesta quarta-feira (28), às 19h, em jogo válido pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa tem um confronto direto e precisa vencer para se manter vivo na série A”

Foto: Coritiba

O técnico Guto Ferreira tem dúvidas para a escalação do time. Sem contar com o zagueiro Chancellor, que está na seleção venezuelana, Guto deve optar por Guillermo ao lado de Luciano Castán. A outra opção seria Henrique, que vem recuperado de uma lesão. Já na lateral, Natanael deve entrar jogando, já que Nathan Mendes foi vetado pelo DM. Gabriel Boschilia volta para compor elenco e Adrián Martínez também fica de fora por estar vetado. 

Guto Ferreira deve manter a escalação anterior com Fabrício Daniel. O time treinou nesta terça-feira (27), e isso deve fazer com o que o treinador tenha uma definição melhor do time que entrará em campo contra o Ceará.

Um provável time que deve entrar em campo: Gabriel; Natanael, Guillermo (Henrique), Luciano Castán e Rafael; Bruno Gomes, Jesus Trindade e Robinho; Warley, Fabrício Daniel e Alef Manga.

O Ceará, por sua vez, vem a campo com baixas. Nino Paraiba e Gabriel Lacerda estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Zé Roberto e Luiz Otávio foram expulsos contra o São Paulo e seguem em suspensão automática.

O adversário deve ir a campo com: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lucas Ribeiro e Victor Luis; Richardson, Richard, Vina e Lima; Mendoza e Jô.

“A gente sabia que era um ano de transição. O ano que você sobe é difícil em qualquer campeonato. Você está acostumado com uma realidade e vai para outra. É um choque se realidade. É um ano que temos que se consolidar na primeira divisão para que, ano que vem, algo a mais seja feito.” – Gabriel Vasconcelos em entrevista.

O Coxa hoje ocupa a 16° colocação com 28 pontos, três a menos que o Ceará. Por isso, o confronto desta quarta-feira é importantíssimo para a equipe alviverde tentar se manter respirando e permanecer na série A. Um confronto direto em que o Verdão conta com o fator casa, que neste ano, tem sido essencial para o time, pois não tiramos o pijama ainda neste Campeonato Brasileiro e, por esta razão, não podemos vacilar e deixar escapar os pontos que nos restam em nossos domínios. 

É obrigação vencer o Ceará!

Por: Patrícia Moro.

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se