Virou passeio. São Paulo marca 4 gols contra Avaí, que volta pra SC de mãos abanando
Neste domingo (25) foi noite de goleada contra o Avaí, time catarinense que enfrentou o São Paulo na casa Tricolor pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro, em partida adiantada. O resultado foi de 4×0 para os donos da casa.
O time da casa entrou com o elenco titular em peso já no primeiro tempo, com exceção de Igor Vinicius, que ficou no banco, abrindo vaga para Rafinha preencher a lateral.
O primeiro tempo foi dominado quase que completamente pelo São Paulo, que conseguiu balançar as redes por três vezes com Diego Costa aos 25’, Luciano aos 48’ e Patrick (um golaço de voleio) aos 51 minutos. Já o Avaí chegou na grande área pouquíssimas vezes e sem sucesso.
Já no segundo tempo, o jogo estava muito mais frio, com o time catarinense ainda sem conseguir grandes chances e o São Paulo mais cansado, já que não houve nenhuma substituição por parte Tricolor até os 65 do segundo tempo, onde entraram Eder e Luan, que estava fora desde junho por uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda.
O jogo seguiu favorável ao Tricolor, que soube administrar o placar, e ainda conseguiu ampliar o resultado com Eder no final do jogo.
Esse foi o último jogo do Tricolor antes da final da CONMEBOL SUDAMERICANA, que acontece neste sábado (1), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.
A torcida Tricolor sabia como era importante apoiar o time antes da final e novamente marcou presença no Morumbi, o que já virou rotina, afinal o torcedor vem fazendo sua parte, independente do clima ou horários dos jogos. Além disso, promete chegar em peso na Argentina também, enfrentando mais de 30 horas de ônibus até Córdoba, local onde acontecerá a final.
Andressa Antes
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.