Ceará é derrotado na Arena Castelão, neste domingo (18)
Saudações Alvinegras!
O Ceará recebeu o São Paulo neste domingo (18), pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi totalmente fora do esperado, e no fim a vitória foi para os visitantes.
Os minutos iniciais demonstraram-se equilibrados, porém a partida foi tomando um rumo diferente. Aos 22 minutos, Calleri abriu o placar para os visitantes.
O Ceará na atual edição do Brasileirão é o time que mais sofre com cartões amarelos, e nessa partida as coisas não poderiam ser diferentes. O Vovô não só somou amarelos, mas também vermelho. Minutos após o gol dos visitantes, Luiz Otávio se envolveu em um lance que de início foi assinalado como pênalti, porém a arbitragem revisou no VAR, marcou falta fora da área e consequentemente expulsou o zagueiro Alvinegro.
O segundo tempo teve alterações, o Time do Povo melhorou com as investidas de Vina e Castilho, mas a tarde não era Alvinegra. Se não bastasse a expulsão no primeiro tempo, em um lance já na reta final, Zé Roberto também foi expulso, deixando o Vovô com dois a menos. Com os espaços livres, nos acréscimos, o Tricolor Paulista marcou o segundo gol, finalizando o embate em 2×0.
Com o placar, o Vovô terminou na 15° colocação com 31 pontos. O próximo duelo do Mais Querido será daqui a 10 dias, contra o Coritiba. A longa pausa se deve ao calendário FIFA, o que é bom para o Vozão se organizar e tentar mudar essa fase de altos e baixos.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo