Noroeste enfrenta o Rival Azul em busca da classificação na casa do adversário
Neste domingo (18), às 16h, o Noroeste enfrenta o Marília, no estádio Bento de Abreu. Em partida válida pelo jogo de volta da Copa Paulista.
Após o empate em 1×1, no primeiro confronto, quem vencer se classifica, em caso empate a vantagem é do rival, que ficou melhor colocado na fase de classificação. Que não será um jogo fácil, sabemos, mas sabemos também que vai ser um jogo de muita vontade e luta até o fim.
Para este confronto, Luiz Carlos Martins não contará com Calixto, que foi expulso no último lance do jogo, na partida em Bauru. É provável que Denilton entre na posição. Felipe Costa segue fora, com lesão no joelho, ele não joga mais na temporada 2022.
A provável escalação Alvirrubra, deverá contar com: Pablo; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Blade e Denilton; Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Pereira e Vinicius Bala; John Egito e Diogo.
A torcida noroestina estará na casa do adversário para apoiar a equipe o tempo todo, sairão de Bauru 2 ônibus, 1 van e diversos carros.
Luiz Carlos falou sobre o confronto decisivo deste domingo: “Vai ser um jogo muito difícil para nós e para o Marília também. As duas camisas, como eu falo sempre, são fortes. Aqui em Bauru nós propomos o jogo, tivemos mais volume e mais oportunidades. O Marília marcou bem atrás para sair em contra-ataque. Estamos vivos e vamos procurar vencer e classificar”.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora e Setorista do E.C. Noroeste
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.