JOGO COMPLICADO NA RETA FINAL


Cruzeiro vai a Maceió para tentar acabar com longa invencibilidade do CRB 

CRB e Cruzeiro se enfrentarão neste sábado (17), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Foto: Instagram Cruzeiro/ Gustavo Aleixo

Após a vitória por 1 a 0 contra o Operário na rodada passada, o técnico Celeste Paulo Pezzolano liberou os atletas por três dias. Já na segunda-feira (12), os trabalhos voltaram para o jogo contra os alagoanos com atividades físicas na Toca II. 

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram pela 11ª rodada. O placar ficou 2 a 0 para o Cabuloso, com gols de Edu e Rafa Silva. Foi aquele fatídico duelo em que os atletas do Cruzeiro sofreram com a gastroenterite. 

Para o problema não se repetir, a delegação Celeste irá para Maceió apenas no dia do confronto. A ideia é ter todos os atletas em condições para o próximo jogo contra o Vasco. Até o momento, o volante Willian Oliveira será desfalque após levar o terceiro cartão amarelo. 

O CRB não perde como mandante desde o dia 27 de abril, quando o Náutico fez  2 a 1, de virada, nos donos da casa, na quarta rodada da competição. 

Sabendo das dificuldades que os alagoanos provavelmente tentarão impor, o Maior de Minas deverá seguir com foco total. O clube mineiro é o líder isolado com 62 pontos, mas ainda tem a missão de se classificar matematicamente para a série A e quem sabe ganhar o título. 

Já o CRB está na nona colocação, com 40 pontos. Apesar da invencibilidade em casa, o Galo da Praia vem de empate, por 1 a 1 no clássico alagoano contra o CSA. Sem muitas pretensões na competição, a ideia é ter um bom final de série B para quem sabe ano que vem buscar o acesso. 

Foto: Instagram Cruzeiro/ Gustavo Aleixo

Ficha técnica 

CRB x Cruzeiro

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro série B

Local: Estádio Mineirão 

Data: 17/09/2022

Hora: 20h30

Transmissão:  Premiere 

Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se