São Paulo enfrenta Flamengo e precisa vencer por no mínimo 2 gols para levar semifinal para os pênaltis
Que o Tricolor Paulista gosta de matar seu torcedor do coração, isso já sabemos, e nesta quarta-feira (14), não será diferente. O São Paulo enfrenta o Flamengo às 21h45, no Estádio Maracanã, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil.
O Tricolor perdeu a primeira partida, em casa, pelo placar de 3×1 e agora não tem opção: é vencer ou vencer. Em caso de vitória Tricolor por dois gols de diferença, o duelo vai ser decidido nos pênaltis. Vitória por 3 ou mais gols, classificação garantida, e qualquer outro resultado dá a classificação direta ao time carioca.
Rogério Ceni, tirando os lesionados e os que não podem atuar, entrará em campo com o que tem de melhor. Mas, a equipe terá desfalques em relação a que conseguiu a classificação na Copa Sul-Americana. Felipe Alves não pode jogar, porque disputou a Copa do Brasil este ano pelo Juventude – Jandrei entra no lugar. Gabriel Neves sofreu uma lesão no joelho direito e está fora da temporada, é provável que Pablo Maia entre em seu lugar.
A provável escalação do São Paulo para esse duelo importantíssimo, conta com: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
Ceni encerrou a preparação para o confronto na tarde desta terça-feira (13), com ajustes táticos, bolas paradas e finalizações. A equipe embarcou à noite para o Rio de Janeiro.
Que Luciano e Calleri estejam inspirados nesta noite e que Jandrei não deixe passar nem ar.
#VamosSãoPaulo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.