ALGUÉM AVISA A DEFESA QUE É FUTEBOL E NÃO IFOOD


Saudações, torcida vascaína!

Infelizmente não veio a vitória e a distância para o quinto colocado é de apenas um pontinho. Se alguém acredita em milagres essa é a hora, pois na minha opinião passaremos mais uma temporada na segunda divisão.

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Grêmio, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Daniel Ramalho

SOBRE O JOGO

Uma semana treinando para cometer os mesmos erros bobos na defesa. Jorginho manteve a mesma equipe, a novidade foi a volta do atacante Raniel. 

O Grêmio começou apertando, atacando o Vasco e seguindo no embalo dos milhares de torcedores na Arena. Quando teve chances de ver a cor da bola, o Cruzmaltino conseguiu um escanteio. Na cobrança, a defesa do Grêmio afastou o perigo e Léo Matos chegou de fora da área batendo sem chances para o goleiro. Grêmio 0 a 1 Vasco.

O Tricolor ficou nervoso no jogo e errava passes bobos, mas o Gigante da Colina desperdiçou todas as chances que teve. Então, para nossa tristeza, a defesa vascaína iniciou o espetáculo de horrores. Em uma finalização, Quintero cabeceou contra a própria meta, e até agora estou tentando entender essa lambança. Thiago Rodrigues ficou sentado e assistiu a bola entrar lentamente. Grêmio 1 a 1 Vasco. 

O time gaúcho entrou no jogo, foi para cima e não demorou muito para virar a partida. Antes do intervalo, Nenê teve uma ótima chance, mas o goleiro fez um milagre.

No segundo tempo, o Cruzmaltino voltou pior e levou sufoco por alguns minutos, porém equilibrou o jogo e tentou o empate. Andrey e Raniel tiveram boas chances, mas lá estava Brenno. As alterações de Jorginho surtiram efeito, porém do outro lado o treinador fechou a casinha e não era o dia de sorte da equipe vascaína.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O que nos resta é ganhar os jogos dentro de São Januário e torcer para que a sorte esteja do nosso lado. Demoraram muito para acordar e salvar esse acesso e as esperanças vão embora rodada após rodada. Não está impossível, mas complicaram o simples e agora o sofrimento é dos vascaínos espalhados pelo mundo.

O próximo compromisso é diante do Náutico, em São Januário, na sexta-feira (16), às 19h. É vencer ou vencer, não existe outra alternativa.

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se