A VIDA PÓS CLASSIFICAÇÃO 


Para seguir no G6 do Brasileirão, Athletico deve utilizar força máxima contra o Avaí no jogo deste domingo (11), na Ressacada

Após viver grandes emoções na semi-final da Copa Libertadores, o Athletico volta a realidade em pleno domingo (11), de manhã – não que isso seja problema para o gigante Furacão. Embalado pelas recentes – e grandes – vitórias, a equipe athleticana se mantém na elite do futebol brasileiro, o G6. 

Dia de Brasileirão, o Furacão enfrenta o Avaí fora de casa, em jogo válido pela 26ª rodada do campeonato, no Estádio Aderbal Ramos da Silva às 11h (horário de Brasília). Você acompanha esse jogaço nas telas da Premiere. 

Para manter sua posição e conquistar ainda mais seu espaço entre os líderes, o Athletico entrará em campo com a equipe titular. O técnico Luiz Felipe Scolari, Felipão, deve repetir a equipe que fez o último jogo e vem dando resultado. 

José Tramontin/athletico.com.br

A provável escalação athleticana é composta por: Bento, Khelven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner. No meio de campo Fernandinho, Hugo Moura e Alex Santana. O trio de ataque conta com Canobbio, Vitinho e o ilustre jovem Vitor Roque. 

Na 18ª posição na tabela, o Leão da Ilha não vive boa fase, com apenas 24 pontos, acumula 8 partidas sem vencer; Perdendo para: Ceará, Flamengo, América-MG, Internacional e Coritiba, além dos empates com Corinthians, Goiás e Juventude. 

Quem comanda a Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli, é quem apita o jogo; Celso Luiz e Fernanda Nândrea, assistentes; Luiz Augusto Silveira, como quatro árbitro e Igor Benevenuto no VAR. 

Jogo importante para o Furacão; afinal, nem só de copa vive o athleticano. Com raça em busca da conquista. 

Por mais essa vitória! 

Bruna Dias.

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se